VIVA SÃO JOÃO PAULO II

Neste sábado, 06/09, o Loteamento Lagoa Azul festejou com grande alegria e devoção o encerramento dos festejos dedicados a São João Paulo II, padroeiro da comunidade. Durante o tríduo diversas pastorais, grupos e movimentos prestigiaram à festa, além de comunidades ligadas a Paróquia N. Sra. do Carmo, convidadas a viverem a experiência de fé e de devoção a São João Paulo II.

O encerramento do tríduo se deu com uma belíssima procissão que percorreu as principais ruas do bairro Otácio de Lemos seguido da celebração eucarística presidida por Pe. Osmair José e concelebrada por toda a comunidade presente.

Que São João Paulo II possa continuar a interceder a Deus Pai por toda a comunidade, famílias e paróquia, e que sigamos o seu exemplo de missionário da fé e de devoção a Santa Virgem Maria -  Totus Tuo.