Notícias de Destaque

Comunicado do Pároco!

Pe. Osmair José em unidade com todos do Instituto Padre Luis Cecchin envia mensagem a todos os paroquianos neste momento de combate a Pandemia do coronavírus e convoca toda paróquia.

Continuem em oração!!

Comunicações

Semana Santa

De 05 a 12 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Carmo estará celebrando a semana santa de forma "atípica" por causa da pandemia.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Ordenação Sacerdotal do Frei Renato Freitas
No último dia 10 de Janeiro, a Paróquia se une a toda Limoeiro para celebrar a ordenação sacerdotal do Frei Renato Freitas.

Encerrando um ciclo na Pastoral dos Coroinhas
No último dia 29 de dezembro a coordenação mais alguns adolescentes jovens se despediram da missão de coroinhas da Paróquia para abraçar noas missões.

Saiba mais aqui

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra os 10 anos 'IN MEMORIAN' ao Pe. Luis Cecchin

Neste dia 26 de março toda Limoeiro celebra com gratidão e sentimento de saudade a vida, história e missão do Pe. Luis Cecchin, de modo atípico, mas muito celebrativo.

Natal das Comunidades

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos, pastorais e movimentos celebra neste domingo (22/12) o Natal das comunidades.

Assembleia Paroquial

Nesse sábado (15/02) os movimentos, pastorais e comunidades reunem-se para realização da Assembleia Paroquial.

Novenas de Natal

Da noite do dia 02.12 até a noite do dia 21.12 os grupos , movimentos e pastorais se mobilizaram em realizar as novenas de natal nas diversas realidades da paróquia.

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png