Notícias de Destaque

Comunicações

Outubro - Mês das Missões

A vida é missão!

“O tema escolhido “A vida é missão” oferece a todos nós um norte inspirador para os momentos de fragilidade, isolamento, dor e instabilidade. A pandemia que perdura em nosso país nos interpela a um novo normal missionário, marcado pelo testemunho de vida que não se reduz a atividades, mas nos interpela ao que é essencial à vida”, comenta o diretor das POM Brasil, padre Maurício da Silva Jardim sobre o tema da Campanha Missionária.

São João Calábria

08 de Outubro

“Reavivar no mundo a fé e a confiança em Deus Pai Providente”.

São João Calábria

São João Calábria marcou uma época. Seu jeito simples, determinado, humilde, caridoso de ser atraiu muitas pessoas para perto de si. Foi na vida cotidiana um Evangelho Vivo.

São muitos os testemunhos que encontramos registrados. Quem o conheceu e quem aprofunda sua vida, seus escritos, apaixona-se. Deixou marcas de Deus nos corações de muitas pessoas. Foi sensível a dor dos outros, por tudo o que sofreu. Abraçou a Cruz de Cristo com determinação e alegria, oferecendo-se como vítima pela Igreja, pela Congregação e por toda a humanidade. Associou-se ao Cristo sofredor pois desejava reparar muitos pecados.

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png

Prevenção

contra

coronavírus

Viva São João Calábria!

QUERO-DOAR.png
Festa de Mãe Rainha
Dia 18 de outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto as missionárias a festa de Mãe Rainha deSchoenstatt.

Festejo de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra o Festejo de Nossa Senhora Aparecida em várias comunidades.

Festejo de São João Calábria

O Festejo em honra a São João Calábria aconteceu na última quinta-feira(08/10) dia do Santo fundador da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência.

Festejo de Nossa Senhora do Pepétuo Socorro

De 24 a 27 de setembro aconteceu o Festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro unida a toda Paróquia e fiéis devotos.

Festejo de São João
Paulo II
No último dia 12 de setembro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a Comunidade de São João Paulo II a festa de seu padroeiro.

13° Festejo da Sagrada Família

De 20 a 23 de agosto a Comunidade da Sagrada Família celebra junto a toda Paróquia o festejo de seu padroeiro.

Festejo de Santana

De 05 a 08 de agosto a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a Comunidade de Santana o festejo de sua padroeira.

Festejo de São Cristóvão
A Comunidade de São Cristóvão celebra seu padroeiro junto a toda Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Novenário de Nossa Senhora do Carmo 2020

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou o novenário de sua padroeira e o 5° ano de elevação à Paróquia com celebrações transmitidas pelas redes sociais.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Unknown Track - Unknown Artist
Destaques da Igreja