Notícias de Destaque
Conclusão do Mês Missionário Extraordinário
Na última quinta-feira(31/10) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou com uma linda caminhada o encerramento do MME.

Tríduo e Festa de Nossa Senhora do Rosário

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a Comunidade de Espíndola para celebrar o tríduo e festa de sua padroeira.

Tríduo e Festejo de Nossa Senhora Aparecida - Ilha dos Leões

De 17 a 20 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a Comunidade de Ilha dos Leões celebrou o tríduo em honra sua padroeira.

Tríduo e Festejo de Nossa Senhora Aparecida - Ribeiro Grande

De 10 a 13 de Outubro aconteceu na Comunidade de Ribeiro Grande o tríduo e Festa de Nossa Senhora Aparecida.

Tríduo e Festejo de Nossa Senhora Aparecida - Ribeiro do Mel

De 10 a 13 de Outubro aconteceu na Comunidade de Ribeiro do Mel o tríduo e Festa de Nossa Senhora Aparecida.

Tríduo e Festa de São João Calábria

De 03 a 06 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo se uniu a Comunidade do Bairro José Fernandes Salsa para celebrar a festa de seu padroeiro São João Calábria.

CPP e Abertura do Mês Extraordinário Missionário

No último dia 30/09 a Paróquia Nossa Senhora do Carmo reuniu todas as lideranças para um momento celebrativo de abertura do Mês extraordinário Missionário.

Tríduo e Festa de São Francisco de Assis
No último sábado (21/09) a comunidade de Tabuleiro unida a toda a Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizou mais uma festa em honra a São Francisco de Assis.

ACESSE AQUI
Hino do Centenário da Diocese de Nazaré/PE - Unknown Artist