Notícias de Destaque

Comunicações

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png
Ó meu Jesus, Que dissestes:
Em verdade vos digo, pedi e recebereis, buscais e encontrareis, chamais e sereis atendidos,
Eu vos chamo, busco e peço a graça (faça seu pedido).

Pai Nosso
Ave maria
Glória
Sagrado coração de Jesus, confio e espero em Ti.

Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amai,

Fazei que vos amemos cada vez mais!

QUERO-DOAR.png

Faça sua doação!

Sagrado Coração de Jesus

Tríduo e Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus de 16 a 18/06. Com momentos de celebrações e na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo de portas fechadas.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Corpus Christi

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos, pastorais e movimentos celebrará a solenidade de Corpus Christi com orientações virtuais por causa do novo coronavírus.

Mês Mariano

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo vivencia #EmCasa com o mês dedicado a Maria, Mãe de Deus e nossa.

Semana Santa

De 05 a 12 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Carmo estará celebrando a semana santa de forma "atípica" por causa da pandemia.

Saiba mais aqui

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra os 10 anos 'IN MEMORIAN' ao Pe. Luis Cecchin

Neste dia 26 de março toda Limoeiro celebra com gratidão e sentimento de saudade a vida, história e missão do Pe. Luis Cecchin, de modo atípico, mas muito celebrativo.

Assembleia Paroquial

Nesse sábado (15/02) os movimentos, pastorais e comunidades reunem-se para realização da Assembleia Paroquial.

Ordenação Sacerdotal do Frei Renato Freitas
No último dia 10 de Janeiro, a Paróquia se une a toda Limoeiro para celebrar a ordenação sacerdotal do Frei Renato Freitas.

Encerrando um ciclo na Pastoral dos Coroinhas
No último dia 29 de dezembro a coordenação mais alguns adolescentes jovens se despediram da missão de coroinhas da Paróquia para abraçar noas missões.

Unknown Track - Unknown Artist
Destaques da Igreja