Notícias de Destaque
Ordenação Sacerdotal do Frei Renato Freitas
No último dia 10 de Janeiro, a Paróquia se une a toda Limoeiro para celebrar a ordenação sacerdotal do Frei Renato Freitas.

Encerrando um ciclo na Pastoral dos Coroinhas
No último dia 29 de dezembro a coordenação mais alguns adolescentes jovens se despediram da missão de coroinhas da Paróquia para abraçar noas missões.

Natal das Comunidades

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos, pastorais e movimentos celebra neste domingo (22/12) o Natal das comunidades.

Novenas de Natal

Da noite do dia 02.12 até a noite do dia 21.12 os grupos , movimentos e pastorais se mobilizaram em realizar as novenas de natal nas diversas realidades da paróquia.

Comunidade São José

No último dia 17 de dezembro a paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou a formação de mais uma comunidade que será dedicada a São José.

Tríduo e Festejo Santa Luzia

De 10 a 13 de dezembro a comunidade do bairro do Juá iniciou o tríduo em preparação para a Festa de Santa Luzia que se une a Comunidade do bairro da Linha junto a paróquia de São Sebastião.

Tríduo e Festa de Nossa Senhora da Conceição

De 05 a 08 de dezembro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo se uniu a Comunidade de Esperança  para celebrar a festa de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição.

CPP e Formação das Novenas de Natal

Na última segunda-feira (25.11) a paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a suas lideranças se reuniram para o CPP e formação das novenas de Natal.

ACESSE AQUI
Hino do Centenário da Diocese de Nazaré/PE - Unknown Artist