Notícias de Destaque

Comunicações

O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e ocorre no sétimo dia depois da celebração da Ascensão de Jesus. Foram estes os dias em que os discípulos permaneceram no cenáculo até a descida do Espírito Santo no dia de Pentecostes.

Mês Mariano

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo vivencia #EmCasa com o mês dedicado a Maria, Mãe de Deus e nossa.

Semana Santa

De 05 a 12 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Carmo estará celebrando a semana santa de forma "atípica" por causa da pandemia.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Saiba mais aqui

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra os 10 anos 'IN MEMORIAN' ao Pe. Luis Cecchin

Neste dia 26 de março toda Limoeiro celebra com gratidão e sentimento de saudade a vida, história e missão do Pe. Luis Cecchin, de modo atípico, mas muito celebrativo.

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png

Recebei o Espírito Santo!

Faça sua doação!

Assembleia Paroquial

Nesse sábado (15/02) os movimentos, pastorais e comunidades reunem-se para realização da Assembleia Paroquial.

Ordenação Sacerdotal do Frei Renato Freitas
No último dia 10 de Janeiro, a Paróquia se une a toda Limoeiro para celebrar a ordenação sacerdotal do Frei Renato Freitas.

Encerrando um ciclo na Pastoral dos Coroinhas
No último dia 29 de dezembro a coordenação mais alguns adolescentes jovens se despediram da missão de coroinhas da Paróquia para abraçar noas missões.

Natal das Comunidades

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos, pastorais e movimentos celebra neste domingo (22/12) o Natal das comunidades.

Unknown Track - Unknown Artist
Destaques da Igreja