Notícias de Destaque

Comunicações

Agosto - Mês das vocações

A Igreja, celebra o mês de agosto, como o “Mês Vocacional”, onde através de cada domingo, recorda as vocações e propõe uma reflexão do que significa responder ao chamado divino, da importância da oração e das ações que uma comunidade pode realizar em favor dos (as) vocacionados (as).

Nosso bispo diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, juntamente com a Pastoral Familiar da Diocese de Nazaré, convida todas as famílias, paróquias, comunidades e grupos a celebrarem, com criatividade e alegria, a Semana Nacional da Família 2020, que acontece de 09 a 15 de agosto, com o tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24,15).

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png

Prevenção

contra

coronavírus

Faça sua doação!

QUERO-DOAR.png
Semana Nacional da Família
De 9 a 12 de Agosto as Paróquias de Limoeiro junto à Pastoral Familiar vivenciarão a Semana Nacional da Família através das redes sociais.

Festejo de São Cristóvão
A Comunidade de São Cristóvão celebra seu padroeiro junto a toda Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Novenário de Nossa Senhora do Carmo 2020

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou o novenário de sua padroeira e o 5° ano de elevação à Paróquia com celebrações transmitidas pelas redes sociais.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Sagrado Coração de Jesus

Tríduo e Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus de 16 a 18/06. Com momentos de celebrações e na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo de portas fechadas.

Corpus Christi

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos, pastorais e movimentos celebrará a solenidade de Corpus Christi com orientações virtuais por causa do novo coronavírus.

Mês Mariano

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo vivencia #EmCasa com o mês dedicado a Maria, Mãe de Deus e nossa.

Semana Santa

De 05 a 12 de abril a Paróquia Nossa Senhora do Carmo estará celebrando a semana santa de forma "atípica" por causa da pandemia.

Saiba mais aqui

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra os 10 anos 'IN MEMORIAN' ao Pe. Luis Cecchin

Neste dia 26 de março toda Limoeiro celebra com gratidão e sentimento de saudade a vida, história e missão do Pe. Luis Cecchin, de modo atípico, mas muito celebrativo.

Assembleia Paroquial

Nesse sábado (15/02) os movimentos, pastorais e comunidades reunem-se para realização da Assembleia Paroquial.

Unknown Track - Unknown Artist
Destaques da Igreja