Notícias de Destaque

Setembro - Mês da Bíblia

É um mês dedicado a viver acolhendo sempre a Palavra de Deus. Conhecer a Palavra de Deus é fundamental para todo cristão, Jesus conhecia profundamente as escrituras.

A Palavra é transformadora e santificante!

Anualmente a CNBB propõe uma temática a se refletida e para este ano, será o livro do Deuteronômio com a expressão "Abre a tua mão para o teu irmão." (Dt 15,11)

Comunicações

Dom Joel Portella

Secretário-Geral da CNBB

“O MAIOR DESAFIO É FAZER A PALAVRA DE DEUS CHEGAR AO CORAÇÃO”,

DOM JOEL PORTELLA

Em entrevista à CNBB o secretário-geral Dom Joel fala da necessidade de a Bíblia estar disponível, em diferentes formatos, para as pessoas. Contudo, o maior desafio para Dom Joel é fazer a Palavra de Deus chegar ao coração e à vida.

ACESSE AQUI
5825923_thumb.png

Prevenção

contra

coronavírus

Entre os dias 1º e 4 de setembro é celebrado pelos cristãos de todo o mundo o Tempo da Criação. Momento em que se reflete sobre às raízes da fé, no que diz respeito ao cuidado para com a humanidade e tudo o que foi criado por Deus, como num gesto de reconhecimento desse dom.  Em 2015, o papa Francisco instituiu o dia 1º de setembro como Dia Mundial de Oração pelo cuidado da Criação.

O tema permanente do Grito dos Excluídos é “Vida em primeiro lugar”.

Neste ano, o lema é “Basta de Miséria, Preconceito e Repressão! Queremos Trabalho, Terra, Teto e Participação!”

Faça sua doação!

QUERO-DOAR.png

Próximos Festejos

Acompanha os próximos Festejos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Festejo de Nossa Senhora do Pepétuo Socorro

De 24 a 27 de setembro aconteceu o Festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro unida a toda Paróquia e fiéis devotos.

Festejo de São João
Paulo II
No último dia 12 de setembro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a Comunidade de São João Paulo II a festa de seu padroeiro.

13° Festejo da Sagrada Família

De 20 a 23 de agosto a Comunidade da Sagrada Família celebra junto a toda Paróquia o festejo de seu padroeiro.

Semana Nacional da Família
De 9 a 12 de Agosto as Paróquias de Limoeiro junto à Pastoral Familiar vivenciarão a Semana Nacional da Família através das redes sociais.

Festejo de Santana

De 05 a 08 de agosto a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a Comunidade de Santana o festejo de sua padroeira.

Festejo de São Cristóvão
A Comunidade de São Cristóvão celebra seu padroeiro junto a toda Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Novenário de Nossa Senhora do Carmo 2020

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou o novenário de sua padroeira e o 5° ano de elevação à Paróquia com celebrações transmitidas pelas redes sociais.

Evangelizando com vídeos

Em tempos de Pandemia a Paróquia Nossa Senhora do Carmo busca meios para evangelizar junto aos movimentos, grupos, pastorais e comunidades através de vídeos de oração.

Sagrado Coração de Jesus

Tríduo e Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus de 16 a 18/06. Com momentos de celebrações e na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo de portas fechadas.

Unknown Track - Unknown Artist
Destaques da Igreja