NOVENA DE NATAL 2015 - ORGANIZAÇÃO/FORMAÇÃO

* Dia 23/11 (Segunda feira) – Formação dos coordenadores/animadores das novenas em todas as comunidades (até o dia 23 suscitar estes coordenadores animadores).

* De 01-20 de dezembro os encontro nas casas/famílias. O livro da Novena de Natal 2015 está a disposição na secretaria paroquial, R$ 2,00.

* Dia 21 de dezembro(segunda), 19h, celebração do Natal das Comunidades no IPLC com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Severino.

* Às 18:30h - Acolhida Geral: Fernando (PASCOM) e Ângela (Past. Educação)

* Às 18:40h – Coral ENCANTO - da AABB (Crianças) – Ana Neta, Silvia e Pastoral da Acolhida.

* Às 19h – Celebração da Santa Missa – NATAL DAS COMUNIDADES -com a presença do nosso pastor Dom Severino.

- Equipe das “Cestas Básicas”(coleta e confecção - alimentos do gesto concreto): Silvestre, Augusto, Sílvia, Grupo Caridade (Isabel e Graça) e Pastoral da Criança (Gorete Arruda)

- Equipe do “Gesto concreto” ( Confeccionar Kit’s - presídio ): Comunidade  São João Calábria Raimundinha, Luíza, Teresa, Zeita, Silvana e equipe.... ; Grupos de Orando por nossos Filhos (Josefa) e Carmelitas( Bernadete) , Pastoral da Educação (Gorete Ricardo e equipe). Entregar o Kit (sabonete, creme dental e escova) até o dia 12/12 (sábado) na casa paroquial.

- Celebração do Natal no presídio dia 16/12, às 8h e distribuição do gesto concreto: Com representantes das comunidades, grupos, pastorais e movimentos e  Pastoral Carcerária (Sônia Pereira). * Organizar a Liturgia e o ministério de Música.