Dízimo

       O dízimo é o reconhecimento de que tudo pertence a DEUS. É uma profunda relação entre você e Deus. O dízimo é devolver a Deus uma pequena parte do muito que Ele nos dá.

       A graça de Deus não tem preço. Nem todo a dinheiro do mundo pode comprá-la. Portanto, o dízimo não é pagamento, mas sim devolução.

       O dízimo coerente é aquele que nasce e cresce pela fé. Dizimo é uma forma de realizar a partilha, e partilhar é uma forma de amar a Deus, o Amor partilhando entre três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

 

Com o que contribuo?

       Com o dízimo, ajudamos a Igreja a cumprir sua missão. Quem oferta o dízimo com consciência e fé torna-se evangelizador. O próprio ato de contribuir com o dízimo já e um ato evangelizador, pois a ação é um complemento da oração.

       Além disso, contribuir com o dízimo é ajudar a manter e cuidar da Igreja, é com o dinheiro do dízimo que se compram as velas para o altar, água, luz e tantas outras despesas.

   Portanto, o dízimo que você oferece vai se transformar em Evangelho, em remédio, em pão, em missão e colaborar na construção do Reino de Deus.

 

Como me tornar um dizimista?

       Para se tornar um dizimista é muito simples. Preencha com seus dados, a ficha cadastral que está à disposição na Paróquia e entregue na Secretaria Paroquial.

 

Congregação Pobres Servos da Divina Providência

Rua Coronel Manoel de Aquino, 67 - Bairro José Fernandes Salsa | Limoeiro - PE | CEP: 55700-000

Tel.: (081) 3628-0562  | paroquiacarmolimoeiro@gmail.comwww.paroquiadocarmolimoeiro.com.br

PASCOM - © 2016 - Direitos reservados

Paróquia Nossa Senhora do Carmo