Assembleia Paroquial 2017

Na tarde do último sábado, dia 12 de março aconteceu na sede do IPLC a Assembleia Paroquial promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo reunindo leigos, lideranças das 17 Comunidades da Zona Rural e Urbana as 47 Pastorais e Movimentos que realizam o serviço missionário em toda paróquia.

A pauta estava marcada pela espiritualidade levando todos a refletir o tema da assembleia de 2017: "Igreja viva, comunidade de comunidades em estado permanente de missão." Contando com a colaboração dos Leigos e Leigas da Paróquia, Socorro Laureano, Eliane Lourenço, Maria da Dores e Jailson Gomes que contribuíram para o Planejamento, a Conscientização, Organização, Evangelização, Sustentabilidade e Questões Econômicas, além da revisão e entrega do Calendário Anual de atividades Paroquiais.

Concluindo com a Adoração ao Santíssimo Sacramento - Jesus que ilumina, encoraja e fortalece a missão de Todos os leigos, lideranças e de todas as atividades missionárias da Paróquia.