Assembleia do Dízimo 2016 

 

A paróquia N. Sra do Carmo promoveu na tarde do último sábado, 30/04, a Assembleia Paroquial do Dízimo, reunindo grande número de agentes no auditório do IPLC. O encontro teve como tema “A ação evangelizadora do Dízimo” e serviu para fortalecer a missão dos agentes dizimistas como anunciadores da Boa Nova. Tendo como uma das principais deciões a implantação dos passos comuns, isto é, uma ação pastoral que atue de forma comum e que desenvolva em todas as comunidades as mesmas ações evangelizadoras do Dízimo. Ainda durante o encontro foram apresentadas as necessidades paroquiais para a evangelização, assim como, foram destacandas as melhorias já realizadas nas comunidades rurais e urbanas com a colaboração do Dízimo. 

Os agentes dizimistas não são apenas os responsáveis pela coleta do dízimo nas comunidades, são também os principais responsáveis pelo testemunho de doação e Fé. São os que levam consigo a Boa Nova do evangelho e as multiplicam em cada visita porta a porta.

Pois, ser dizimista, é doar um pouco de si para o outro, é colaborar com a construção do Reino dos Céus e com suas obras, é acima de tudo devolver a Deus o que de graça recebeu. Desta forma, a missão do agente dizimista é ser um colaborador na construção do Reino e um missionário que testemunha as graças e bênçãos recebidas através da partilha.

1/10

Congregação Pobres Servos da Divina Providência

Rua Coronel Manoel de Aquino, 67 - Bairro José Fernandes Salsa | Limoeiro - PE | CEP: 55700-000

Tel.: (081) 3628-0562  | paroquiacarmolimoeiro@gmail.comwww.paroquiadocarmolimoeiro.com.br

PASCOM - © 2016 - Direitos reservados

Paróquia Nossa Senhora do Carmo