Assembleia do Dízimo

Na tarde do último sábado (22/04) os paroquianos de Nossa Senhora do Carmo reuniram-se para refletir sobre a Ação Evangelizadora do Dízimo na paróquia.

Com o tema “Sustentabilidade é responsabilidade” os agentes do dízimo e paroquianos de Nossa Senhora do Carmo aprofundaram o Documento da CNBB 106 – O dízimo na comunidade de fé com orientações e propostas dirigido pela Leiga Maria Matias. Um enfoque especial a missão e formação do Agente do dízimo com José Fernando e os passos simples do Dízimo na Paróquia apresentado por Socorro Bento.

Com participação assídua dos paroquianos dos diversos movimentos, grupos, pastorais e comunidades refletiram a importância, o compromisso e a espiritualidade do Dízimo na comunidade paroquial.

A semana segue com uma evagelização econscientização do Dízimo nas diversas comunidades até o dia 30 de Abril.