13° Festejo da Sagrada Família

De 20 a 23 de Agosto a Comunidade da Sagrada Família, no Bairro José Fernandes Salsa unida a toda Paróquia Nossa Senhora do Carmo, celebra o Festejo de seus padroeiros a Sagrada Família com o tema: "Com Maria e José, manter o OLHAR FIXO EM JESUS, suplicando e desejando o "PÃO PARA TOAS AS MESAS", educando a nossa Família para a oração, vivendo a caridade, zelando pela saúde e motivando a ESPERANÇA na superação destes dias difíceis de PANDEMIA."

Mantendo as normas e determinações dasautoridades em prevenção ao novo coronavírus, o festejo aconteceu com agendamento dos fiéis para a celebração.

No domingo (23/08) para o encerramento do festejo a comunidade contou com a presença animadora do pastor diocesano, Dom Francisco que presidiu a celebração que foi transmitida atraves de live.

Sagrada Família de Nazaré

Nossa família vossa é!