Festejo de São João Paulo II

Celebrando a VI° Festa de São João Paulo II, a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo e toda comunidade realizou missa única  por ocasião da pandemia com número de fiéis limitado e previamente agendados para vivenciar o momento de fé.

Vivenciando o tema: "Com São João Paulo II, manter o OLHAR FIXO EM JESUS, suplicando e desejando o “PÃO PARA TODAS AS MESAS”, educando a nossa família para a Oração, vivendo a Caridade, zelando pela saúde e motivando

a ESPERANÇA na superação destes dias difíceis de PANDEMIA".

Com fé e dinamismo a comunidade acolheu fiéis representantes de grupos, movimentos e pastorais da paróquia para celebrar a devoção ao padroeiro seguindo todos os protocolos estipulados pela Organização Mundial de Saúde.

A celebração foi presidida pelo Pároco o Pe. Osmair José, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

Peçamos a Deus, pela intercessão de São João Paulo II pela saúde e o fim da pandemia para o bem de todos.