Festejo de Nossa Senhora Santana

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou em unidade a Comunidade de Santana, a festa de sua  padroeira.

Por causa da pandemia as celebrações estão acontecendo com número reduzido de fiéis e com cuidados orientações da OMS e da Diocese de Nazaré.

O Festejo contou com a participação de alguns membros de grupos, moviemtnos e pastorais seguindo o protocolo de agendamento.

No dia do festejo foi realizado a abertura da Semana Nacional da Família com o envio e bênção das famílias. O  momentos de orações e partilhas seguem até o dia 15.

Que Nossa Senhora Santana abençõe a todos com saúde e paz!erecorrendo