Semana Nacional da Família

De 09 a 15 de Agosto

Na unidade com as Paróquias de Nossa Senhora da Apresentação e São Sebastião a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizará a Semana Nacional da Família que este ano de 2020 refletirá o tema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor." - Josué 24,25.

As paróquias utilizarão os meios de comunicação virtuais, as redes sociais como o Instagran, facebook e YouTube para transmitirem os encontros já que este ano, por causa da pandemia, não poderão sair em missão pelas casas ou igrejas das comunidades.

A semana nacional da família sempre conta com a participação das demais

pastorais, grupos e movimentos que pertencem as paróquias, afinal esta é uma semana de muita evangelização, missão e oração por todas as famílias do mundo inteiro.

Participe!