Festejo de São João Calábria

O festejo em honra a São João Calábria aconteceu de modo diferente por ocasião dos protocolos da OMS em combate ao coronavírus.

O que antes seria um tríduo, aconteceu uma celebração antecedendo a festa com a presença do Pe. Gilberto, e um terço missionário e bênção do Santíssimo junto a juventude da Paróquia, e no dia 08 de outubro, dia em que toda Igreja celebra o Santo da Providência aconteceu mais um celebração festiva.

Os fiéis da comunidade pediram a intercessão do Santo pelo fim da pandemia, para que haja pão em todas as mesas.

A festa do campeão de evangélica caridade esteve em comunhão com todo o mundo onde os Pobres Servos da Divina Providência estão presentes com atividades sociais e paroquiais.

Seguindo os apelos de São João Calábria, todos são convocados no mês missionário a valorizar a vida como missão, dom e compromisso, verdadeiros fárois acesos na noite escura do mundo.

São João Calábria, rogai por nós!