Celebração do Centenário da

Diocese de Nazaré

A Diocese de Nazaré junto as suas paróquias, grupos, movimentos e pastorais celebrou no último domingo (05/08) o seu centenário.

Cem ano s de vida e missão, cem anos de uma caminhada de fé e serviço. Durante todos esses anos a diocese contou com a ajuda de oito bispos e um clero rico em espiritualidade, oração e serviço nas diversas paróquias, comunidades e áreas pastorais.

A celebração do centenário que já veio tendo uma programação nesses últimos anos, teve a festa com a celebração da santa missa presidida pelo Núncio Apostólico Dom Giovanni D'Aniello que junto aos muitos bispos presentes, todo clero e a todo povo de Deus que lotou a frente da catedral de Nossa Senhora da Conceição com muita alegria e fervor.

Durante as celebrações que antecederam a festa do centenário aconteceu o I° Congresso Eucarístico em nossa Diocese, um momento de grande espiritualidade caminhando com a Eucaristia.

39cb083e-dfbd-4a2d-ab47-f85dd95e0d73