CERCO DE JERICÓ

Comunidade Crux Sacra

"Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés".

Sl 24, 15.

Unidos ao carisma da Comunidade Católica Crux Sacra, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo vivencia o seu 1º Cerco de Jericó, que acontecerá na Igreja Matriz, na comunidade Cohab. O evento é uma das novidades do Calendário Paroquial para este ano de 2022, e visa abraçar e motivar os diversos carismas com que o Espírito Santo renova a Igreja de Cristo.

Mantendo os olhos fixos no Senhor, queremos, portanto, viver a missão evangelizadora em sua essência, rompendo todas as fronteiras e conquistando todos os corações para Cristo e dando aos homens e às mulheres do nosso tempo, a esperança da vida n'Ele.

__

Que este seja um momento de verdadeiro reavivamento da fé e da missão de todos nós paroquianos em nossa realidade cotidiana, no dia a dia, na entrega e no serviço ao Reino de Deus. Sob a intercessão da Virgem Maria, Mãe do Carmelo, façamos tudo para a maior glória de Deus Pai Providente!

Sobre o Evento

Início: 28/03