Comunidade: Cohab - Matriz

Padroeiro(a): Nossa Senhora do Carmo

Festa: 19 de julho

Localização: Esta localizada na zona urbana de Limoeiro em um bairro periférico que abrange grande parte da população presente na paróquia. Fundada em 1992, a comunidade nascia para atender uma nova parcela de fiéis que se instalava na região através de casas populares. A construção de sua Igreja data de 1993 e fora iniciada por padre Olindo Furtunato, missionário Italiano que naquele ano era pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação.

Até meados de 2010 fazia parte da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação e desde de 2011 é sede da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.