Tríduo e Festa de São João Calábria

De 03 a 06 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a Comunidade do Bairro José Fernandes Salsa celebrou o tríduo e festa de seu padroeiro São João Calábria.

Vivenciando o tema: " Com São JOão Calábria, crescer na consciência missionária e iluminar a nossa história com a vida do Evangelho" , todos os movimentos, comunidades e pastorais participaram deste grande momento de espiritualidade para toda a Comunidade Paroquial.

Especial também por São João Calábria ser o fundador da Congregação dos Pobres Servos e Pobres Servas da Divina Providência, a qual os padres Antônio e Osmair, o Ir. Lauri e as Irmãs Anésia e Idete fazem parte.

Estiveram presidindo as celebrações durantes as noites de festa entre eles, o Pe. Antônio Inácio e o Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena que participou da Procissão presidiu a celebração de conclusão da festa em honra a São João Calábria.

São João Calábria, rogai por nós!