Consagração e envio dos novos coroinhas

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo neste último domingo (24/02), celebrou junto a comunidade reunida a Missa de envio e Consagração dos 13 novos Coroinhas, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, às 9h, onde crianças e adolescentes deram o seu sim para o chamado do Senhor.

Ser Coroinha é consagrar desde cedo sua vida a Deus, é estar a serviço do altar e do próximo, é participar do mistério Pascal de Cristo. Servir é estar aos pés da cruz, é contemplar o Cristo ressuscitado com os olhos da fé e viver alegremente o Evangelho.