Visita do Núncio Apostólico ao Instituto Padre Luis Cecchin

AParóquia Nossa Senhora do Carmo se une e se alegra com o IPLC pela visita do Núncio Apostólico Dom Giovanni D'Aniello a nossa paróquia, em especial, ao IPLC, obra social presente em nossa cidade onde junto a paróquia realiza a missão de acolher os preferidos de Deus.

A visita se dá pela celebração do centenário da diocese, onde o Núncio presidiu a celebração que culminou os festejos do centenário, solicitando ao Bispo a visita a uma atividade Social presente na Diocese, o IPLC foi contemplado com a visita do Núncio junto ao Bispo Dom Francisco.

Em comunhão com o nosso Papa Francisco que quer sempre estar perto dos mais desfavorecidos o Núncio também faz viva a missão do Papa visitando e conhecendo de perto o trabalho realizado no IPLC junto a toda paróquia.

Acolhido pelas crianças e com muita atenção recebe o carinho de todos e ouve com muita atenção cada projeto que envolve o IPLC. Se alegra pela oportunidade de ver que esta casa se interessa pelas famílias e pela formação humana e cristã. Ressaltou a importância do apadrinhamento para a manutenabilidade dos projetos aqui desenvolvidos.

Ao Núncio Apostólico, ao nosso querido Dom Francisco, nossa gratidão e prece!