Novenas de Natal

Em toda a paróquia de Nossa Senhora do Carmo as comunidades, grupos, movimentos e pastorais estão mobilizadas em realizar o propósito das novenas de natal.

As novenas representam uma enorme proximidade com as pessoas, de modo especial, em toda paróquia estão indo nas casas de pessoas mais afastadas da Igreja, pessoas doentes, jovens e famílias com o propósito de arrecadar também alimentos e roupas para a caridade.

As novenas envolve a todos no ciclo do natal e de sua espiritualidade, iluminados pelas Bem Aventuranças do Evangelho de Mateus e a exortação Apostólica  do Papa Francisco Gaudet et exultare, sobre o chamado a santidade no mundo atual.

Do primeiro encontro do Anúncio do Nascimento de Jesus Cristo ao seu Batismo e início do caminho de santidade.