Tríduo e Festa de Sant'Ana

De 07 a 10 de agosto a Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a Comunidade de Sant'Ana celebra sua padroeira Sant'Ana com a participação das comunidades, dos grupos, movimentos e pastorais vivenciando o tema:"Como batizados e enviados, reavivar, aprofundar e testemunhar a fé, em todos os ambientes onde vivemos."

Durante o tríduo a comunidade se organizou com barracas e apresentações após as celebrações para acolher os fiéis e a comunidades que participaram das celebrações, além de acolher também o Pe. Raimundo, pároco da paróquia de São Sebastião, o Pe. Oswaldo(PSDP), além do Pe. Antônio Nazarri e do Pe. Osmair, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo.

Que a comunidade reanime em sua missão evangelizadora neste festejo, de modo especial!