Celebrações do Sacramento da Primeira Eucaristia nas comunidades

Com alegria a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Pastoral Catequética e as comunidades celebraram o sacramento da Primeira Eucaristia de várias crianças e adolescentes entre os meses de abril e maio.

Durante as preparações para receber o sacramento as crianças e adolescentes passaram na reta final por um retiro que motiva-os a vivência de todo aprendizado e a prática da vivência da fé cristã na família, e na sociedade. Salientando que a Igreja é a segunda casa de todos nós cristãos e Cristo, o Alimento da nossa fé.

Durante este período as crianças e adolescentes estiveram sempre acompanhados por suas catequistas que empenhadas na missão de evangelizar, realizam todos os finais de semana encontros motivadores a vivência da fé, a celebração da santa missa e a vivência em família. A busca pelo Cristo e a devoção de cada um mediante a dimensão de sua fé.

A Paróquia se alegra e parabeniza as crianças e aos catequistas.