Celebração da 1° missa do Pe. Renato

No último dia 10 de janeiro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, aconteceu a Ordenação sacerdotal do Frei Renato Freitas, filho de Limoeiro, membro da Congregação de Santo Agostinho.

A família do Pe. Renato reside nas imediações da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo e sua primeira celebração como presbítero aconteceu no horário das 9hrs na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo no domingo (12/01) e junto a toda a comunidade foi acolhido e muito celebrada sua vocação para a Igreja.

O Pe. Renato segue sua missão fora de Limoeiro acompanhando o carisma agostiniano e despertando, através de sua vocação o amor e o anúncio de que Deus está sempre a cuidar de cada pessoas, especialmente nas horas mais difíceis.

Ao Pe. Renato nossas orações e preces pela sua missão.

"Não há vocação sem cruz e não há amor sem renúncia."

Santo Agostinho