Novenário de Nossa Senhora do Carmo

Na última sexta-feira(05/07) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo inicia o novenário em preparação para a festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira desta paróquia.

Os fiéis devotos da Mãe do Carmelo seguem na procissão de Abertura do Festejo ou na procissão da bandeira, como costumam falar. O casal Raimundo e Geovana que com muito carinho acolheram em sua casa os irmãos e irmãs que caminharam seguindo a procissão de abertura do festejo rumo a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo.

O novenário conta com a participação de vários grupos, movimentos e pastorais, além de sacerdotes de outras paróquias bem como os irmãos e irmãs das pa´roquias vizinhas aqui de Limoeiro.

Vivenciando o tema:"Com Nossa Senhora do Carmo assumir o compromisso de ser Igreja Eucarística, que "Grite o Evangelho" em todos os ambientes onde vivemos."

As celebrações seguem até o dia 14 de julho, onde acontecerá a procissão de encerramento com a Imagem da Mãe do Carmelo pelas ruas da cidade até a Matriz do Carmo onde acontecerá uma belíssima celebração em honra a Mãe e intercessora nossa junto ao Pai.