Tríduo e Festa de Santa Luzia

De 10 a 13 de dezembro a comunidade do bairro do Juá que pertence a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo unida a todos os grupos, movimentos e pastorais vivenciaram o tríduo e festa de sua padroeira, Santa Luzia.

A festa que iniciou com a procissão da bandeira e no encerramento, como tradicionalmente acontece todos os anos a Paróquia se une a Paróquia de São Sebastião com a comunidade de Santa Luzia do bairro da Linha percorrendo as ruas da cidade junto a uma multidão de fiéis devotos. A missa campal foi presidida pelo Pe. Sérgio da cidade de Lagoa do Carro.

Essa festa tem sempre essa união e comunhão entre as duas paróquias em sinal de unidade.

Santa Luzia, rogai por nós!