Semana Nacional da Família

De 13 a 18 de agosto toda a Paróquia Nossa Senhora do Carmo vivenciou a Semana nacional da Família em todas as comunidades. A cada noite a comunidade vivenciava uma temática diferente que envolvia toda a família na vida da comunidade e na vida da igreja.

O tema geral da semana da família é: “O Evangelho da família, alegria para o mundo.”

Na alegria de levar o Evangelho as famílias e partilhar com toda comunidade reunida, a semana foi de muita partilha, vivência e celebração nas diversas comunidades junto a Pastoral Familiar.

A todas as famílias de nossa Paróquia as bênçãos do Senhor e a alegria de viver o Evangelho!