Festejo Nossa Senhora Aparecida

Ribeiro do Mel

De 10 a 13 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a comunidade de Ribeiro do Mel, localizada na zona rural, celebrou o tríduo e festa de sua padroeira Nossa Senhora Aparecida.

O tríduo teve início com a procissão da bandeira e a conclusão com procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, durante as celebrações vários grupos, movimentos e pastorais e comunidades estiveram presentes para prestar homenagens a Nossa Senhora Aparecida.

A celebração da Santa Missa foi presidida pelo vigário paroquial, o Pe. Antônio Nazzari.

Que Nossa Senhora Aparecida possa iluminar a vida de cada fiel que lhe dedica devoção neste e em todos os dias!