1° Eucaristia nas comunidades

Durante o mês de Maio, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo teve a alegria de celebrar com a Pastoral da Catequese, Catequistas e as Comunidades de Nossa Senhora Aparecida - Ribeiro do Mel, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Sinhazinha, Sant'Ana - Loteamento Santana, São Cristóvão - Congal, Sagrada Família - Bairro José Fernandes Salsa e Matriz de Nossa Senhora do Carmo - Cohab a 1° Eucaristia das crianças e adolescentes junto a seus familiares e padrinhos.

A pastoral da Catequese e os catequistas toda gratidão por conduzi-los a esse Sacramento que nos deixa mais íntimos do Cristo.

IMG-20170512-WA0069