Festejo de Nossa Senhora do Rosário

De 24 a 27 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Comunidade de Espíndola celebrou o tríduo e festa de sua padroeira Nossa Senhora do Rosário.

A preparação para o tríduo deu início com a procissão da bandeira e missa, durante as noites aconteceram celebrações e participação de vários grupos, movimentos e pastorais.

A devoção a Nossa Senhora do Rosário atravessa os séculos, trazendo a Igreja para o lado de Maria Santíssima, que a leva para a Salvação de Jesus. O Santo Rosário é também uma poderosa arma de intercessão, um meio certo de se obter graças através da Virgem Maria.

Que Maria possa interceder por seus fiéis que suplicantes rezam pedindo seus favores!