CPP e Formação Novenas de Natal

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo se uniu na última segunda-feira (26/11) com todos as comunidades, grupos, pastorais e movimentos para realizar o CPP e a formação das novenas de natal que iniciarão em breve, bem como o advento.

Com um clima de espiritualidade e motivação para vivenciar esse tempo de conversão e de bênçãos do Senhora.

Cronograma das Novenas e gesto concreto:

*Dia 26/11 (Segunda feira) – CPP e Formação das Novenas de Natal, no IPLC, 19h;

*Realização dos encontros: De 01 a 20 de dezembro, nas famílias. Incentivar e despertar  animadores da Novena para que seja vivenciada nas ruas da comunidade. Livros da novena R$ 2,00.

*GESTO CONCRETO: Durante os encontros nas famílias pedir doação do material higiênico, tais como: escova,  creme dental e sabonete, para montagem do Kit a ser entregue aos detentos da penitenciária de Limoeiro. Também como gesto concreto, faremos a visita aos doentes/enfermos e alimentos para as famílias carentes.

*Dia 16/12 (domingo) – Coleta para Evangelização.

*Dia 18/12 (terça feira), último dia para entrega do material higiênico na casa paroquial.

*Dia 20/12 (quinta feira) – Missa na penitenciária de Limoeiro e entrega do gesto concreto aos detentos.

*Dia 21/12 (sexta feira) – Natal das comunidades no IPLC, 19h. Teremos a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.