CPP e Formação das Novenas de Natal

Na noite da última segunda-feira (25/11) todos os grupos, movimentos, pastorais e membros das comunidades estiveram reunidos no pátio do Instituto Padre Luis Cecchin para um bonito momento de espiritualidade, formação sobre as novenas de natal e o CPP tão necessário a toda paróquia.

A formação das novenas de Natal também é um momento forte de grande espiritualidade, oração e preparação para a chegada do Menino Jesus nos corações das pessoas e de toda a comunidade que caminha reunida no amor e na missão de evangelizar.

A missão estabelecida de ir as famílias, doentes, jovens com a novena para levar a esperança a todos.

A paróquia Nossa Senhora do Carmo se alegra pela caminhada  construída ao longo do ano de 2019.

"Alegrai-vos e exultai." (Mt 5,12)