CPP com participação do Bispo Diocesano

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a todas as lideranças de grupos, movimentos, pastorais e comunidades acolheu com alegria a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, no CPP (Conselho Pastoral Paroquial).

Na oportunidade, Dom Lucena, fez uma partilha sobre o Ano do laicato - "Família: Sal da terra e luz do mundo". "Vós sois minhas testemunhas", sua importância e sua missão em toda diocese, ressaltando o valor que o leigo tem para a Igreja, para a comunidade e na vida das pessoas, sendo a luz que o mundo precisa na vida cotidiana.

Foi realizado a pauta do CPP, a leitura da ata, também a prestação de contas do dízimo, como de costume em todas os encontros de lideranças.

e113ff9d-650f-4a7e-b0e4-4db66c3eed46