Festejo de Nossa Senhora Aparecida

Ribeiro Grande

De 10 a 13 de Outubro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a comunidade de Ribeiro Grande, localizada na zona rural, celebrou o tríduo e festa de sua padroeira Nossa Senhora Aparecida.

O tríduo teve início com a procissão da bandeira, durante as celebrações vários grupos, movimentos e pastorais e comunidades estiveram presentes para prestar homenagens a Nossa Senhora Aparecida.

Durante o tríduo em preparação para a festa aconteceram várias celebrações e na conclusão a procissão com a imagem de Nossa Senhora percorreu algumas localidades próximas a capela e a missa foi presidida pelo Pároco Pe. Osmair.

Que Nossa Senhora Aparecida nos ajude a estar sempre mais próximo do seu filho Jesus!