Pobres Servos assumem atividade social

em Guarabira/PB

A Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência assumiu a atividade social na cidade de Guarabira na Paraíba, a AMECC – Associação Menores Com Cristo que desenvolve um trabalho com crianças e adolescentes.

A congregação inicia os trabalhos junto a AMECC com o Ir. Lauri e o Pe. Marcos. Na celebração deste domingo estivem presentes o Pe. Miguel, superior geral, o Pe. Abraão, conselheiro e o Pe. Gilberto, delegado geral da Congregação. Também o Pe. Lino Aguir e o Ir. Maicon representando a comunidade de Limoeiro.

Que a Providência os acompanhe nessa caminhada!