Comunidade São José

No último dia 17 de dezembro a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a comunidade Santa Fé e Colinas do Ipê  a formação de uma nova comunidade que tem por padroeiro São José.

Esse momento se deu com o terço missionário e em seguida a celebração da Santa Missa com os vários moradores daquela comunidade junto aos representantes de demais comunidades e grupos, movimentos e pastorais.

A confirmação dessa nova comunidade apresenta o crescimento das áreas onde está localizada a paróquia e o olhar sensível da evangelização para que chegue a todos, estar mais próximo e fazer crescer o Reino de Deus em toda parte.