Abertura do Mês Extraordinário Missionário

N a noite da segunda-feira (30/09) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto ao seu pároco Pe. Osmair convocou todas as lideranças de Comunidades, pastorais e movimentos para o encontro do CPP e abertura do Mês extraordinário Missionário, aproveitando a oportunidade foi feito formação sobre a temática do Sínodo para a Amazônia, uma convocação do Papa Francisco para uma conversão relacionada aos apelos que vem agredindo a nossa Amazônia.

Os informes foram repassados sobre todo o mês de Outubro junto as celebrações e demais festejos a todos os presentes.