Tríduo e Festa de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a comunidade de Ribeiro do Mel, na zona rural, celebrou com alegria o tríduo e festa em honra a Nossa Senhora Aparecida padroeira daquela comunidade, que iniciou o tríduo em preparação a festa na última terça-feira (09/10) e concluiu na última sexta (12/10), dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, com a procissão e a celebração da Santa Missa.

No festejo os paroquianos, grupos, movimentos e pastorais vivenciaram como tema: "Com Nossa Senhora Aparecida, sejamos Igreja Viva, para santificar a Família e servir à Comunidade.".