Tríduo e Festa de São João Calábria

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a comunidade do Bairro José Fernandes Salsa celebrou com alegria o tríduo e festa em honra a São João Calábria que iniciou na última quarta-feira (03/10) e concluiu no último sábado (06/10) com uma procissão de encerramento da festa que teve como celebrante Dom Severino Batista de França,  Bispo Emérito da Diocese de Nazaré.

O festejo contou com a participação assídua das comunidades, dos grupos, movimentos e pastorais da Paróquia e teve como celebrantes os padres Elias Roque, Pe. Gilberto (PSDP), Pe. Lino Aguiar e o Pároco, Pe. Osmair.

Tendo como tema: "Sejamos igreja viva: sal da terra e luz do mundo, para santificar a família e servir a comunidade."