Tríduo e Festa de São Francisco de Assis

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo unida a comunidade de Tabuleiro celebrou com alegria o tríduo em honra a São Francisco de Assis que iniciou na última quarta-feira (26/09) e concluiu no último sábado (29/09) com uma procissão de encerramento da festa que teve como tema: "Com São Francisco de Assis, sejamos Igreja viva, para santificar a Família e servir à Comunidade."

São Francisco é um dos santos mais amados e invocado, grande testemunha de Cristo e, com sua santidade renovou a Igreja e a sociedade. Um santo extraordinário pela sua fé, confiança e despojamento, amor aos pobres e espírito de comunhão e fraternidade. Um grande cuidador da natureza.