Formação para CAE - Tesoureiros - Pastoral do Templo - Agentes do Dízimo

Na noite da última terça-feira (21/05) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo reuniu os integrantes dos grupos de Conselhos de Assuntos Econômicos , os tesoureiros, os Agentes do Dízimo e Pastoral do Templo para um momento de formação e oração auditório do IPLC.

O encontro com tema: "O zelo pela tua

casa me consome"Sl 69 e reflexão animada pela Ir. Anésia. Formação e conscientização sobre o Dízimo como missão e sustentabilidade da paróquia como ação evangelizadora nas dimensões religiosa, social e missionária.

O dízimo é um ato de consagrar e devolver ao Senhor uma pequena porção do muito que se recebe de Deus.

Na pauta também teve vários informes e assuntos que se faz necessário em atividades de concertos e reparações em capelas.

Com as bênção de Deus e a Divina Providência colocando nas mãos do Senhor todos os projetos que a Paróquia necessita pela frente e gratos por todo o bem já conquistado para a evangelização nas comunidades de toda a Paróquia.