Terço Vocacional Missionário

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo junto a Pastoral Vocacional, Terço dos Homens e Pastoral Missionária, preparam o terço Vocacional Missionário para todas as comunidades durante o ano e nesta segunda-feira (03/12), aconteceu na pracinha da Cohab Nova, próximo ao Mercadinho Correia.

Vários grupos, movimentos e pastorais  estiveram presentes para participar e rezar juntos pelas missões, pela pastorais e comunidades e pela Paróquia "Comunidade de Comunidades em estado permanente de missão". Cantos e louvores a Nossa Senhora que intercede ao seu Filho por casa família.