III° Encontro Vocacional

Na tarde de sábado (13/04) a pastoral vocacional reuniu mais de 150 jovens e adolescentes do crisma, MEJ e EJC na área coberta do IPLC para o III° Encontro Vocacional - A decisão é tua!

No encontro tiveram vários convidados que testemunharam a alegria de sua vocação, o Pe. José Falcão, o casal Júnior e Neide, a jovem Susanne Larisse, catequista. A presença do Pároco, Pe. Osmair que apresentou uma mensagem de gratidão e alegria pelo encontro e pela pastoral vocacional que busca direcionar na vida os jovens da paróquia.