I° EJC - Encontro de Jovens com Cristo

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo teve a alegria de celebrar junto aos Jovens o I° EJC da paróquia Nossa Senhora do Carmo que se realizou nos dias 28, 29 e 30 de março de 2019.

O I° EJC da Paróquia contou com a participação de oitenta e quatro jovens, sendo dez desses jovens residentes na cidade de Vertentes da Paróquia de São José.

O EJC é um movimento de resgate de jovens com idade de 17 a 25 anos, após passarem pelos três dias de encontro continuam a vivenciar a dinâmica no seu dia-a-dia e na vida da Igreja.

A todos os jovens nossa alegria em tê-los atuantes na missão da Paróquia.