Natal das Comunidades 2019

Neste domingo (22/12) todas as comunidades, grupos, movimentos e pastorais unidos a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo celebram juntos a conclusão das novenas de Natal e festa do Natal das comunidades com a presença do bispo diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

O natal das comunidades reúne todos os membros e agentes de pastorais para um grande momento de confraternização e celebração do Natal do Senhor que junto a caminhada pastoral da paróquia, deseja ardentemente nascer na vida, no coração de cada um e sobre tudo renovar a caminhada pastoral de toda a Paróquia.

Essa celebração congrega todas as pessoas em unidade para vivenciar e elevar louvores ao Deus Menino que ilumina a noite mais feliz de todas as noites!

e37d9578-04e6-45b4-aebb-87e2b4253eea