Assembleia Paroquial

No último sábado (15/02) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo reuniu no auditório do IPLC as lideranças das comunidades, grupos, movimentos e pastorais para o momento significativo e importante da Assemnbleia Paroquial, onde aconteceu formaçãoes, reflexões e momentos de oração com todos reunidos.

A Assembleia teve início às 15h30min e concluiu às 19h com uma linda partilha no refeitório.

O momento final se deu com a adoração ao Santíssimo Sacramento no pátio, dando sentido a todas as decisões e contribuições da assembleia, colocando tudo na presença de Jesus presente na Santa Eucaristia, Ele que reúne todos e dá sentido a tudo e toda missão que a Paróquia, Igreja viva assume para mais um ano de evangelização e missão.

Confiantes na Divina Providencia elevemos ao Senhor nossa prece e gratidão por todo bem que tem realizado a comunidade reunida e a todas as bênçãos que realizará.