CPP e Formação da Semana Nacional da Família

Na noite da última segunda-feira (05/08) a Paróquia Nossa Senhora do Carmo reuniu os animadores de comunidades, grupos, movimentos e pastorais para o CPP - Conselho Pastoral Paroquial, onde informes de festejos, financeiro e ações são divulgados para que toda paróquia possa estar além de atualizada, se envolver. Além da espiritualidade que unidos como Igreja Viva, Comunidade de Comunidades em estado permanente de missão.

Na noite ainda, aconteceu a formação da Semana Nacional da Família que acontecerá em todas as comunidades da paróquia de 10 a 18 de agosto, em especial nas famílias refletindo o tema: E a Família, como vai?. Unidos na oração ena mesma prece de que essa semana seja de muita evangelização nas famílias.

Na ocasião foram apresentados e acolhidos pela comunidade os Diáconos Permanentes recém ordenados Daniel Cosmo e Marcos Antônio. Também o Pe. Gilson(PSDP) deixou uma mensagem de alegria por ter estado alguns dias vivenciando algumas atividades na paróquia.