Tríduo e Festa da Sagrada Família

De 22 a 25 a Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebrou junto a Comunidades, grupos, movimentos, pastorais e todo povo de Deus a o Tríduo e Festa da Sagrada Família  com a presença e empenho de toda comunidade.

A procissão com a imagem da Sagrada Família percorreu o bairro José Fernandes Salsa e concluiu com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Emérito Dom Severino Batista de França.

A devoção à Sagrada Família começou a ter grande popularidade no século XVII, quando os cristãos começaram a prestar atenção ao fato de que Jesus, o Filho de Deus, desceu do céu e se fez homem dentro de uma família. Ele nasceu numa

família comum. Seus pais eram pessoas comuns, simples, trabalhadores, como tantas famílias espalhadas pelo mundo.

Maria, uma dona de casa, José um carpinteiro e Jesus, um filho exemplar e obediente. Uma família feliz e simples. Depois que os cristãos descobriram esta riqueza maravilhosa, a devoção foi se propagando com velocidade.

"Jesus, Maria e José nossa Família vossa é."